SOFTWARE DE GESTÃO - MANTHOSP
O MantHosp é uma plataforma de software para a gestão e optimização das actividades de manutenção do sector da saúde, facilitando a interligação com outros sistemas no ambiente hospitalar para a consolidação de informações e tomada de decisões.
Esta plataforma tornou-se num dos sistemas mais utilizados em Espanha para a gestão das actividades de manutenção em hospitais públicos, abrangendo tanto a manutenção geral (alvenaria, mecânica, aquecimento, etc.) como a manutenção específica de equipamentos e instalações médicas (Electromedicina).
O MantHosp foi concebido e criado com a missão de:
- Optimizar e controlar processos de manutenção (gerais e de electromedicina) dos hospitais.
- Minimizar os tempos de resposta, garantindo o cumprimento dos SLAs.
- Facilitar a integração dos processos de manutenção com outras áreas (finanças, logística, recursos humanos, etc.).
As principais características funcionais da plataforma de MantHosp são:
- Listagens para pesquisa, classificação e filtragem de informações.
- Relatórios agrupados numa estrutura de árvore que permite ao utilizador exibir e seleccionar as informações que melhor se adaptam às suas necessidades.
- Exportar dados em formatos diferentes.
- Multi-idiomas.
- Procura inteligente de informações.
- Ficheiros anexos para associação de informações.
- Numeração automática para a codificação dos registos.
- Sistema de auditoria (básica e detalhada) para registar as operações realizadas no sistema.
- Sistema de segurança baseada na função.
- Metadados que permitem definir dados adicionais não incluídos por predefinição.
- Flexibilidade. Trata-se de um sistema totalmente configurável e adaptável às características do ambiente.
- Integração com outros sistemas através de mensagens HL7.
No que diz respeito às funcionalidades do sistema, destacam-se:
- Solicitações de trabalho: pedidos feitos ao departamento de manutenção para a realização de trabalhos.
- Ordens de trabalho: tarefas executadas pelos serviços técnicos próprios ou contratados.
- Manutenção programada: pode planear-se a realização de trabalhos periódicos relacionados com um equipamento ou grupo de equipamentos em inventário.
- Inventário: é a relação de todos os equipamentos e instalações para os quais se pode executar tarefas de manutenção.
Contacte-nos para mais informações.
Esta plataforma tornou-se num dos sistemas mais utilizados em Espanha para a gestão das actividades de manutenção em hospitais públicos, abrangendo tanto a manutenção geral (alvenaria, mecânica, aquecimento, etc.) como a manutenção específica de equipamentos e instalações médicas (Electromedicina).
O MantHosp foi concebido e criado com a missão de:
- Optimizar e controlar processos de manutenção (gerais e de electromedicina) dos hospitais.
- Minimizar os tempos de resposta, garantindo o cumprimento dos SLAs.
- Facilitar a integração dos processos de manutenção com outras áreas (finanças, logística, recursos humanos, etc.).
As principais características funcionais da plataforma de MantHosp são:
- Listagens para pesquisa, classificação e filtragem de informações.
- Relatórios agrupados numa estrutura de árvore que permite ao utilizador exibir e seleccionar as informações que melhor se adaptam às suas necessidades.
- Exportar dados em formatos diferentes.
- Multi-idiomas.
- Procura inteligente de informações.
- Ficheiros anexos para associação de informações.
- Numeração automática para a codificação dos registos.
- Sistema de auditoria (básica e detalhada) para registar as operações realizadas no sistema.
- Sistema de segurança baseada na função.
- Metadados que permitem definir dados adicionais não incluídos por predefinição.
- Flexibilidade. Trata-se de um sistema totalmente configurável e adaptável às características do ambiente.
- Integração com outros sistemas através de mensagens HL7.
No que diz respeito às funcionalidades do sistema, destacam-se:
- Solicitações de trabalho: pedidos feitos ao departamento de manutenção para a realização de trabalhos.
- Ordens de trabalho: tarefas executadas pelos serviços técnicos próprios ou contratados.
- Manutenção programada: pode planear-se a realização de trabalhos periódicos relacionados com um equipamento ou grupo de equipamentos em inventário.
- Inventário: é a relação de todos os equipamentos e instalações para os quais se pode executar tarefas de manutenção.
Contacte-nos para mais informações.